4 de jan. de 2007

Sejam bem vindos...

Hoje estou iniciando,pela primeira vez um texto na internet, e como iniciante,não irei pedir para que leia por ler, e sim para que analize,por isso seja bem vindo ao fantastico mundo de B O B !
2007 começou e você já olhou pra fora de você, e percebeu se por a acaso mudou alguma coisa.Você procurou perceber se algo está mudando em sua vida?Espera aí, você acha que é muito cedo pra pensar nisso?Más você parou pra pensar que você , já pensou nisto no ano passado?
Muitas vezes o ano passa más o nosso tempo não muda.Neste momento está você coçando o saco e se perguntando se tem algo pra fazer,parece que não, mas...
-Temos um mundo pra poder mudar...
-Más quem sou eu para poder mudar o mundo?
-Você já se procurou olhar no espelho, oque você vê?
-Eu me vejo atravez do reflexo...
-Más você tem certeza de que aquele lá é você?
-Claro que tenho!
-E como você se sente quando se vê?
-Quer que eu responda sinceramente?
-Sim.
-Um covarde!
-Por quê?
-Porque hoje eu estando vivo cheio de saude me deparo, com um dilema,eu tenho preguiça de lutar.
As vezes nos deparamos com esse tipo de assunto, quando nós conversamos com a nosso própria consciencia,e mesmo conversamos com a gente mesmo,na frente do espelho,nós somos covardes, e não assumimos que temos medo, preguiça, inveja,e muitas vezes até rancor.
É vergonha você assumir para os outros tudo bem,más o pior mentiroso é aquele que mente pra ele mesmo.Asvezes ele mente,tão bem que ele mesmo acredita na mentira que ele mesmo criou !
Sejam bem vindos ao fantástico mundo de B O B .

BOB CAPÃO

Nenhum comentário: