11 de fev. de 2007

Vai segurando....

Salve a todos.....
Projeto Gangsteria( Sentimento de Fúria e Agressão Cerebral), já está no forno o promo com 3 músicas que iremos divulgar.
Projeto Gangsteria, música do morro, falando de tudo que acontece no cotidiano de quem corre e vive sua vida vendo desde as maldades que nos rodeiam mais que também consegue enxergar a beleza que irradia dos guerreiros que não desistem, fala do crime, fala da rua, fala das festas, fala do dia sofrido e da noite celebrada por quem gosta de celebrar a vida acreditando ser possível alcançar os seus objetivos. Tudo de forma malandreada.
De forma alternativa, junção de dois grupos que está a milhão e em breve vários planos em ação buscando uma nova forma de divulgação e trabalho através do site Universo Gangsta que já está em construção, será um portal pra vários irmãos, a gente buscando furar o bloqueio que existe atualmente com o monopólio de apenas uma rádio que empurra o que diz ser a cara do rap, excluindo diversos talentos que estão espalhados pelas quebradas correndo e fazendo acontecer, talentos escondidos mais não por muito tempo..........aguardem!!!!

Um comentário:

Rogerinho Dj SP disse...

salve, tamo junto Gangteria no ar........